Top mais recente Cinco Cristina Boner notícias Urban

Chegou a consultar os Códigos por pacto com tua marca que disponibilizamos acima? Qual a causa apontada?

infelizmente, pelo momento, nãeste possuímos um manual qual tenha a explicaçãeste de modo a esse código, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

nossas origens do consulta são os manuais, e no manual da Electrolux nãeste consta o significado do erro E1. O qual diz lá é este seguinte: “Desligue este Condicionador de Ar imediatamente, desligue este disjuntor e entre em contato utilizando este Serviçeste Autorizado Electrolux se ocorrer uma DE seguintes falhas..

Se você abrir este link, vai ver que na linha onde diz Erro 2, a descriçãeste fala Acerca “proteçãeste contra superaquecimento” e outras possibilidades relacionadas.

As tabelas de que temos estão disponíveis acima, basta clicar pelo logo DE marcas escolhidas. Caso nãeste haja alguma de que você necessita, aconselhamos qual compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Troca por Conhecimento Técnico” ou em “Códigos do Erro” de modo a qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

EC geralmente corresponde a carência do gás. Se precisar de Facilita de modo a encontrar um profissional tfoicnico próximo por você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

acesse este manual do códigos do erro da Elgin clicando no logo da marca acima. Se precisar de ajudar para descobrir tais como consertar este erro, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Tfoicnico” ou em “Códigos do Erro” de modo a que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Caso este problema persista, chame um profissional té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Ele faz toda função…Parte compressor Ainda mais na hora por partir evaporadora nãeste consegue e acaba parando este compressor e aparece E3 no display!

infelizmente pelo manual de códigos do erro da Electrolux que temos nãeste consta este Lei E1. Mas independente da marca, quando aparece o E1 aconselhamos que chame um profissional para verificar o aparelho.

CRN País do futebol: Quais as verticais Muito mais importantes de modo a declaração oficial a Globalweb Corp, umas vez qual já foi dito que saúde seria uma das grandes áreas por enfoque por ações?

infelizmente, no instante, nãeste possuímos este manual do códigos do erro da marca Kawasaki, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

Pesquisamos esse código e encontramos alguns materiais qual apontam qual o erro P1 está relacionado a “sobretensão ou proteção de tensão insuficiente”.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos quadros a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *